quarta-feira, 8 de abril de 2015

O SOAR DAS TROMBETAS

1 ¶ E, havendo aberto o sétimo selo, fez-se silêncio no céu quase por meia hora.
2 E vi os sete anjos, que estavam diante de Deus, e foram-lhes dadas sete trombetas.
     Essa é uma das inúmeras passagens bíblicas relacionadas ao fim dos tempos. Existem registros em videos ao redor do mundo em que se é possível ouvir sons horripilantes. Segundo religiosos trata-se do som das trombetas dos anjos. Será mesmo?


     Desde 2011 sons estranhos têm sido ouvidos ao redor do mundo. De acordo com notícias divulgadas pela imprensa internacional, os ruídos parecem vir da atmosfera.
     Vários vídeos foram publicados no Youtube mostrando um fenômeno que está sendo chamado de Trombetas do Apocalipse. Em 2013, os sons foram ouvidos por muitas pessoas.
      O barulho parece incomodar até mesmo os animais, fazendo com que cachorros se assustem e comecem a chorar e a latir.
     Os sons desconhecidos têm sido ouvidos em vários países, como Estados Unidos, Canadá, Itália e Finlândia. Os barulhos se parecem com rugidos, mas muitas pessoas acreditam que se tratam de uma trombeta que vem do céu.
     Muitas referências têm sido feitas entre os ruídos e a passagem da Bíblia Sagrada de Coríntios 15, que trata do fim dos tempos. O texto diz o seguinte: "Em um momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. "
     Pesquisadores acreditam que os sons podem estar relacionados a um tipo de fenômeno meteorológico ou a uma forma de interferência de antenas elétricas. De acordo com os estudiosos, não há motivos para que as pessoas fiquem preocupadas com os ruídos.
     Muitas pessoas têm usado as redes sociais, como o Facebook, para relatar os barulhos estranhos que tem sido ouvidos pelo mundo. Em alguns casos, as pessoas relataram também a aparição de luzes inusitadas nos céus, fato que poderia relacionar os ruídos a possíveis atividades extraterrestres.
    A verdade é que, até o momento, esses sons continuam inexplicáveis e ninguém consegue entender de onde eles vêm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário