domingo, 27 de setembro de 2015

ALIENIGENAS PARTE II - HITLER E A TECNOLOGIA EXTRATERRESTRE



Para a segunda parte da matéria ALIENIGENAS, pode parecer absurda, mas há documentos comprobatórios sobre esse tema. Segundo relatos, a queda de uma aeronave teria colocado nas mãos de Hitler, uma tecnologia que estaria décadas a frente do tempo. E em pouco tempo, conseguira desenvolver armamento avançado, como mísseis que eram capazes de viajar na órbita terrestre, lembrando que somente depois de 25 anos, os E.U.A levaria um foguete ao espaço. E a velocidade com que a Alemanha nazista desenvolveu aviões velozes foi impressionante, levando em consideração, de que faziam apenas 40 anos que o homem voou pela primeira vez. 
Estava-se em plena Segunda Guerra Mundial, e Hitler estava a construir e a testar uma nova e avançada tecnologia. Essa tecnologia incluía mísseis balísticos intercontinentais, construção de aeronaves de descolagem vertical utilizando novas energias de propulsão, e outros tipos de armamentos bélicos, na intenção de dominar o mundo.





O General Hans Clammer, engenheiro civil e funcionário de alto escalão do SS -(Organização militar do partido Nazi alemão), operou durante todo o III Reich até ao final da Segunda Guerra Mundial. Foi encarregado de chefiar os projectos mais secretos de Hitler, como também o programa de mísseis V-2.

Muitos cientistas, engenheiros e pesquisadores independentes, já estavam a trabalhar em fontes alternativas de energia e propulsão e foram forçados a trabalhar para os projectos secretos de Hitler. Esses projectos, foram desenvolvidos em laboratórios construídos em instalações subterrâneas no fundo de uma montanha, no norte da Alemanha, perto da mina de Venceslau. A mina está localizada a 50km de Breslau um pouco ao norte da aldeia de Ludwikowice Ktodzkie, (anteriormente conhecida por Ludwigsdorf), próximo á fronteira tcheca.
Quanto aos projectos das aeronaves de pouso e descolagem vertical, haviam vários modelosem forma de disco voador, baptizados de Haunebu e Vril. Essas aeronaves viriam a revolucionar toda a história da aviação até então. Pois eliminando a necessidade de usar campos de pouso, eram duas ou três vezes mais rápidas que o avião mais veloz dos aliados, cuja velocidade máxima estava na ordem dos 500 nós ou aproximadamente 600 milhas por hora.




Alguns dos principais cientistas como Bellonzo, Miethe e Viktor Schauberger, estavam envolvidos directamente nestes projectos, Schauberger foi o responsável por este tipo de aeronave.







A imagem a direita seria de onde seriam lançados os OVNIs de Hitler. Abaixo dessa construção estaria o "sino", gerador de energia anti gravidade. 

Essa seria uma suposta fotografia de um dos OVNIs de Hitler.



THE BELL - "Die Glocke".


The Bell ou em alemão Die Glocke era um dos projectos mais caros e ambiciosos de Hitler. Como o nome indica, tinha um formato semelhante a um sino, e a sua função era associada a diversas coisas como por exemplo: antigravidade, dimensões múltiplas, viagens no tempo etc. O aparelho é descrito como metálico, com cerca de 2,6 metros de diâmetro e de 3,6 a 5 metros de altura. Consta que continha dois cilindros contra rotativos no seu interior preenchidos com uma substância semelhante ao mercúrio, conhecido apenas por Xerum 525.Quando activado os cilindros começavam a girar em direcções opostas, libertando uma luminosidade violeta e produziam uma espécie de zumbido. Também foi descrito que em alta rotação emitia altos níveis de radiação. As pessoas que trabalharam no projecto começaram a sofrer de problemas de sono, perda de memória e equilíbrio, espasmos musculares e um gosto permanente desagradável na boca. O que levou á morte de vários cientistas, vários animais e plantas cobaias. No final, 60 corpos ao todo foram assassinados e enterrados numa vala comum, a fim de manter os segredos dos projectos fora do alcance dos aliados. Consta também que o sino foi destruído pelos próprios nazis, com medo que o capturassem e produzissem uma versão mais avançada. Por outro lado, á outra teoria que indica que a tecnologia foi parar aos E.U.A por cientistas alemães movidos durante a guerra, e que parte dessas tecnologias foram usurpadas pelos aliados para desenvolvimento de novas armas e aeronaves. Também á quem especule que o incidente de Kecksburg, na Pennsylvania, que ocorreu em 9 de Dezembro de 1965, era um protótipo desta tecnologia, pois era muito semelhante ao The Bell.





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